Unindústria presente em mais uma Rodada de Negócios

Novos contatos que podem fortalecer a economia e empresários locais: foi assim a tarde desta quinta-feira, dia 9, no Polo de Cultura, onde aconteceu mais uma Rodada de Negócios Multisetorial de Erechim, promovido pelo Sebrae-RS em parceria com a Unindústria, Sicredi, ACCIE e Poder Público Municipal. 

As Rodadas de Negócios são uma das ferramentas que o Sebrae-RS disponibiliza para a promoção de micro e pequenos negócios. Em encontros previamente agendados, as empresas negociam seus produtos e serviços, além de estabelecerem novas parcerias, envolvendo interesses recíprocos. Na oportunidade, aproximadamente sessenta empresas, entre elas associadas da Unindústria, tiveram a chance de conhecer outros empreendimentos, formar parcerias e aumentar as possibilidades de interação comercial.

Durante a abertura, o diretor presidente Walmir Badalotti destacou a importância deste evento, que visa estreitar relacionamentos, para que os negócios aconteçam de forma efetiva, oportunizando que pequenas e grandes empresas tenham suas demandas atendidas e um relacionamento cada vez mais fortalecido. “Em nossa região, temos empresas capacitadas e certificadas com bons produtos que fornecem e adquirem insumos e estiveram, durante a Rodada de Negócios, fazendo trocas”, explicou.

Para o diretor presidente, momentos como este são importantes, pois fortalecem a economia local e incentivam empresas. “Para nós, da Unindústria, é um privilégio poder participar de um evento deste porte, seja como apoiador ou com o intuito de inserir nossas associadas no evento, com o objetivo de aumentar a rede de contatos de fornecedores, bem como tornar-se uma nova fornecedora”.

Compartilhe

Receba nossas novidades