Missão Empresarial leva grupo à São Paulo Expo

Empresários, gestores e colaboradores de associadas da Unindústria estiveram presentes, na última semana, em um dos maiores centros de exposição de São Paulo, o São Paulo Expo. Durante os dias 10 e 11, os visitantes puderam contemplar as feiras Concrete Show e Higiexpo, que foram palco de inovações, serviços e soluções para as áreas de construção civil e higiene.  

 

A Concrete Show

Em sua 13ª edição, a Concrete Show South America retornou ao modelo presencial, durante os dias 09,10 e 11 de agosto, após dois anos acontecendo apenas de forma online. Neste ano, a feira promoveu exposições de grandes inovações em equipamentos, serviços, materiais e tecnologia de mais de 300 marcas nacionais e internacionais. Além disso, a Concrete Show também contou com palestras, cursos e workshops com profissionais renomados da construção civil.

 

Higiexpo

Consolidada como a maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina, é uma grande vitrine do mercado de limpeza profissional, realizada pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp). A Higiexpo, em sua  27ª edição, foi realizada nos dias 09, 10 e 11 de agosto e contou com mais de 130 expositores, com lançamento de tecnologias, cursos, novidades e tendências da limpeza.

 

O objetivo da missão, que reuniu cerca de 20 profissionais de diferentes cidades e estados, foi oportunizar a prospecção de novas tecnologias, tendências e parceiros, além de promover experiências inovadoras e networking para os visitantes. 

Compartilhe

Receba nossas novidades