Missão Empresarial leva grupo à FEIMEC, em São Paulo

Empresários, gestores e colaboradores de associadas da Unindústria estão presentes em um dos principais eventos de negócios da América Latina, a FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos. O evento, que iniciou no último dia 03 e vai até o dia 07 deste mês, acontece em São Paulo/SP, no Centro de Exposições São Paulo Expo, e conta com inovações e soluções para todo o setor industrial.

A Feira, que é iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, com promoção e organização da Informa Markets Brasil, trata-se de um evento para profissionais de pequenas, médias e grandes empresas, dos mais variados segmentos.
Em sua terceira edição, este ano, mais de 900 expositores, nacionais e internacionais, asseguram um encontro focado em tecnologia, tendências e conteúdos exclusivos. Durante a visita, é possível realizar negociações, networking, compra de produtos, serviços e soluções, além da aquisição de conhecimento com as demais atrações que a FEIMEC oferece.

O objetivo da missão, que conta com cerca de 25 profissionais de diversas cidades e estados, é oportunizar a prospecção de novas tecnologias, tendências e parceiros, além de promover experiências inovadoras na Feira que reúne toda a cadeia industrial em um só lugar.

 

 

Compartilhe

Receba nossas novidades