Gestão de qualidade: curso de capacitação reúne dirigentes em Erechim

Conhecimento, prática e gestão de qualidade. Essas, são umas das principais características do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD). O PDD é um treinamento de formação gerencial, com foco na capacitação de equipes nos campos fundamentais da gestão: Estratégia, Pessoas, Projetos, Finanças, Processos e Marketing. Idealizado pela Unindústria, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), o programa, que iniciou no mês de junho deste ano, reuniu empresários, dirigentes e gerentes de empresas da região.

O treinamento, que tem duração total de 112 horas no ano, foi dividido em seis módulos presenciais, de acordo com as temáticas dos campos fundamentais da gestão, e mais um módulo de aulas online, sobre Transformação Digital, que encerrou neste sábado (11), finalizando o PDD 2021. Todas as aulas foram ministradas por professores e mestres da Fundação Dom Cabral, de acordo com suas áreas de atuação, garantindo a qualidade do programa.

Com temáticas desenvolvidas na prática, o PDD tem ênfase no direcionamento dos mecanismos de gestão, bem como, o alcance de resultados. A partir dele, o profissional conhece e adquire uma visão sistêmica de gerenciamento empresarial. Por isso, a importância da participação e capacitação nesses módulos, os quais visam uma gestão de qualidade e o sucesso das organizações.

Neste ano de curso, participaram mais de 30 profissionais, que têm sob sua responsabilidade o gerenciamento de uma empresa, assim como, a definição e a implementação de metas e resultados em seus negócios.

Fundação Dom Cabral

A Fundação Dom Cabral (FDC), que teve sua equipe atuando nesses seis módulos do PDD, está entre as dez melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking da Financial Times, publicado em 2020. Conhecida por ser uma escola brasileira com padrão internacional de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores, oferece o que há de mais inovador, por meio de soluções educacionais, sustentadas por alianças estratégicas com renomadas instituições de diversos países. Além disso, a estrutura física, em sua rede de escolas, permite o acesso à modernas ferramentas de gestão, trocas de experiência e a geração conjunta de conhecimento. 

 

Compartilhe

Receba nossas novidades