Unindústria lança aplicativo

Pensando em facilitar a interação com suas associadas e público em geral, a Unindústria lançou, no início deste ano, seu aplicativo, que visa integrar todos os serviços entre associadas, parceiros e comunidade.  O App está disponível para sistemas iOS e Android gratuitamente.

O aplicativo conta com áreas como “cadastro de currículo” e “vagas de emprego” onde toda a comunidade pode ter acesso as vagas de emprego disponibilizadas pelas mais de 150 empresas associadas da Unindústria ou cadastrar seu currículo no nosso banco de currículos.

Ainda, pode ter acesso ao blog da Unindústria que é atualizado com materiais sobre gestão e negócios e uma página com todos os eventos abertos ao público.

Na área exclusiva das associadas os benefícios se estendem ainda mais, com um fórum para debates, espaço para compra e venda de bens, cadastro de vagas de emprego e agenda exclusiva.

Comprometida com o desenvolvimento, a Unindústria segue criando benefícios e oportunidades para que todos possam fortalecer suas redes de negócios.

Clique aqui para baixar o APP no Android

Clique aqui para baixar o APP no iOS

Compartilhe

Receba nossas novidades