Empreendimento e tecnologias marcam o Salão da Inovação na Frinape 2018

A Frinape, maior mostra empresarial da Região do Alto Uruguai, que acontece de 9 a 18 de novembro, no parque da ACCIE, está contando com o apoio da Unindústria na participação das associadas parceria e na realização do Salão da Inovação, voltado à comunidade em geral mas, em especial, às pessoas interessadas em empreender com o subsídio das tecnologias. 

Na tarde de ontem, compôs a programação uma roda de conversa no palco central do Salão que debateu sobre o Projeto Planader, uma plataforma de apoio para desenvolvimento regional,  que visa desenvolvimento de software de cadastros de demandas regionais. 

O Salão da Inovação está localizado no CTG Sentinela da Querência e conta com a participação de unidades educacionais e entidades. Entre elas estão: Unindústria, URI, Sesc, Sesi, Senac, Sebrae, Faculdade Ideau, Uergs, IFRS, UFFS, Colégio Marista Medianeira, Incubadora Tecnológica, CDL Erechim, Sindivest, Sicredi e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, entre outras. Estas organizações, além de atividades conjuntas, também estarão promovendo workshops e ações pontuais em seus estandes. 

 

Confira a programação do Salão da Inovação, nesta quinta-feira, dia 15:

10:30

Tecnologias e inovações no mundo da comunicação

Palco Central - Salão da Inovação

 

11:30

Os Jovens e a Tecnologia

Palco Central - Salão da Inovação

 

14:00

Concurso de Cosplay

Palco Central - Salão da Inovação

 

16:00

Finais do Campeonato de Videogame

Palco central - Salão da Inovação

 

19:30

Encontro de Gigantes

Palco central - Salão da Inovação

 

 

A Unindústria estende um convite especial ao Encontro de Gigantes, em que o diretor presidente da Unindústria Sr. Walmir Badalotti participará!

Visite o stand da Unindústria na Frinape 2018!

Tire todas as suas dúvidas e conheça as vantagens em ser uma associada Unindústria.

Esperamos você!

 

Compartilhe

Receba nossas novidades