Unindústria presente na abertura da Frinape 2018

A Frinape – Feira Regional Industrial e de Agropecuária de Erechim – é a maior mostra empresarial do Norte do Estado. Neste ano, a feira conta com o apoio da Unindústria na participação das associadas parceria e na realização do Salão da Inovação. Por ser um evento multissetorial, reúne indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia, inovação, entretenimento, cultura e grandes shows. 

O sábado do dia 10 de novembro foi marcado pela solenidade de abertura da Frinape 2018, que aconteceu no Pólo de Cultura, e contou com a presença de autoridades, convidados e imprensa. Tendo como slogan “100 anos de sonhos e união, o Erechim que acontece”, desde a 1ª edição, no ano de 1966, a Feira tem sido realizada com a participação da comunidade regional, que busca, a cada nova edição, uma maior valorização e divulgação de seus potenciais, e alavancar não só negócios, mas, principalmente, motivação para o desenvolvimento regional.

A Frinape 2018 conta com mais de 400 expositores espalhados pelos Pavilhões 1, 2 e 2B – da Indústria e Comércio; da Agricultura Familiar; Fenagro; Fenamate; Cidade da Cultura; estandes externos; Salão da Inovação; espaços institucionais – ACCIE, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Amau, Comissão Social e Imprensa. O evento conta com Parque de Diversões, Praça de Alimentação com lancherias e Foodtrucks e muitas outras atrações. A Feira ainda disponibiliza uma estrutura de cinco restaurantes no Polo de Cultura, servindo pratos da culinária Israelita, Polonesa, Italiana, Alemã e Gaúcha.

Visite o stand da Unindústria na Frinape 2018!

Tire todas as suas dúvidas e conheça as vantagens em ser uma associada Unindústria.

Esperamos você!

Compartilhe

Receba nossas novidades