Capacitação de gestores iniciou neste fim de semana

Supervisores, gerentes, empresários e colaboradores que têm sob sua responsabilidade ou que atuam na área comercial estiveram reunidos para o primeiro encontro do programa de Desenvolvimento Gerencial, organizado pela Unindústria, em parceria com a BR Gestão Inteligência em Educação Executiva e Sebrae. A primeira aula aconteceu na última sexta-feira e sábado (14 e 15), abordando de forma prática e objetiva temas de gestão para desenvolver as principais competências e análise de cenários de vendas, para tomar decisões e agir em busca de resultados sustentáveis para a organização.

Com extenso currículo e anos de mercado neste segmento, o encontro foi ministrado pelo professor Alessandro Lunardon, CEO da empresa parceira, que já desenvolveu treinamentos e palestras em empresas como BASF, Du Pont, Case, Positivo, NHS, Eternit, Tim, Vivo, Claro, Amil, Votorantim entre outras. De acordo com Lunardon, este é um treinamento de gestão focado na área de vendas, prático. “Tem um apelo conceitual, mas eu trouxe para Erechim uma realidade muito prática do que eles tem que estar desenvolvendo tático no dia a dia. Trabalharei estratégias de venda, como preparar uma equipe comercial, como avaliar indicadores área de vendas que visa preparar esses profissionais para gerir melhor suas equipes e trazer melhores resultados”, explicou.

            Parceiro da Unindústria, o Sebrae, por meio de seu gerente regional, Gladistom Deliberali, destaca a importância desta oportunidade como forma de network com empresas de médio e grande porte. De acordo com ele, “este programa é de extrema importância para as empresas da região, pois proporcionará um grande avanço e conhecimento de novas estratégias comerciais que tragam maior organização, pró atividade e desempenho dos gestores e suas equipes comerciais, trazendo ótimos ganhos e resultados para as empresas participantes”.  

             

 

Compartilhe

Receba nossas novidades