Unindústria lança portal

A noite desta quarta-feira, dia 7, marcou o lançamento do novo portal da Unindústria. Versátil, inovador e com um sistema avançado, o site permite às associadas e à comunidade geral muito além de um acesso rápido às informações da Unindústria e de suas associadas. Ter uma página na internet tornou-se algo indispensável na era tecnológica. Pensando no dinamismo que as redes podem proporcionar, a Unindústria buscou inovar e oferecer diferenciais em seu portal.    

Nesse sentido, através de nosso link, unindustria.ind.br, você terá acesso a história e diretoria da Unindústria. Terá acesso as notícias e ao clipping de releases encaminhados à imprensa e divulgados de forma espontânea. Há também a seção que descreve os benefícios para sua empresa em ser uma associada.

No entanto, um dos diferenciais deste portal está no botão “soluções”, em que é possível acessar os benefícios que a Unindústria dispõe para às associadas; ainda há a seção dos certificados digitais, um grande diferencial disponibilizado às pessoas físicas e jurídicas com descontos significativos nesse material, além dos já conhecidos treinamentos, realizados para colaboradores das associadas e as famosas missões empresarias, viagens de negócios por meio de feiras nacionais e internacionais.

Outro diferencial do portal Unindústria são os classificados. Uma espécie de “desapego empresarial” em que qualquer pessoa poderá acessar e conferir quais produtos estão à venda. Neste espaço, as associadas anunciarão produtos à venda como máquinas e equipamentos, veículos, computadores e etc, bem como anunciarão suas intenções de compra em equipamentos específicos. Terá, ainda, uma seção para que as pessoas interessadas possam cadastrar currículos no banco de dados que as mais de 100 associadas tema acesso, além de verificar vagas de emprego que estão sendo divulgadas pelas associadas e inscrever-se diretamente para a vaga anunciada.

Na noite de lançamento, o diretor presidente Walmir Badalotti, destacou que o portal é uma forma de mostrar como a diretoria gostaria que as pessoas vissem a Unindústria. “É uma alegria apresentar essa ferramenta que estamos apresentando, a fim de estreitar laços de relacionamento entre a entidade com suas associados e de suas associados com seus cliente. É nossa forma, enquanto associação, de contribuir e relacionar-se com as associadas. Estamos oferecendo vários serviços que estão disponíveis para serem divulgados e todos eles estão em nosso portal. Deste modo, nosso associado tem essa contrapartida, que é a satisfação de estar associado à alguma entidade”.

            A nova plataforma será uma nova precursora do desenvolvimento de grandes empresas que poderão ser originadas deste trabalho. Badalotti ainda destacou que “buscamos deixar o portal organizado e versátil tanto para as associadas como para o público externo, que terá oportunidade de cadastrar currículo, conhecer mais sobre a Unindústria, associar-se e até mesmo adquirir produtos que estarão à venda”, explicou o presidente.  

 

O futuro é pura inovação

Ao fim, os presentes prestigiaram a palestra de Alexandre Weimer, fundador da O2 Multicomunicação, cofundador do Evento HOJE2018 e apaixonado por empreender, Weimer falou sobre tecnologias e a importância de empreender na era digital, sob o título “Caminho sem volta: o futuro é a inovação”.

 

Compartilhe

Receba nossas novidades