Missão levará grupo para conhecer indústrias paraguaias

Com a tradição de realizar grandes e importantes missões ao longo do ano, a Rede Metal inicia 2017 focada em estimular parcerias internacionais através dos já tradicionais encontros de negócios.

A primeira missão deste ano terá como destino o Paraguai, um país em que os fatores de produção são amplamente vantajosos ao industrial, a exemplo do imposto único apenas na saída do bem exportado, custo de energia 70% menor com relação ao Brasil, tributação no salário 65% menor e ausência de tributação sobre a renda da indústria.

Embora tenha uma distância muito pequena entre o país de origem e o de destino, apenas 11km, as vantagens ultrapassam a pouca quilometragem, que abrem portas para novas ideias e visões de mercado com foco em uma infraestrutura competitiva, um ambiente político estável e favorável ao mercado, além de uma economia em crescimento de 3,5% ao ano.

Agenda

         A missão internacional acontece de 20 a 25 de junho de 2017 e as agendas de visitas de benchmarking às indústrias e/ou instituições no Paraguai serão estruturadas de acordo com o perfil do grupo que estará inscrito na missão. O pacote inclui transporte terrestre, hospedagem, assessoria e tradução para o grupo durante as reuniões e visitas.

As agendas estratégicas contam com reunião em um importante escritório contábil de Assunção, focada em conhecer a legislação e isenções tributárias oferecidas pelo governo paraguaio, além de reuniões com autoridades locais sobre as políticas paraguaias para desenvolvimento das indústrias no país.

            Participe da missão internacional

            Qualquer pessoa interessada em se aprofundar no mundo dos negócios pode participar da missão prospectiva internacional Brasil/Paraguai. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 17 de março e as vagas são limitadas para os primeiros 20 inscritos.

Outras informações podem ser obtidas junto a Rede Metal, localizada na rua Castro Alves, n. 39, sala 01, via telefone, através do número (54) 2106-5982 ou por meio do e-mail executivo@associacaometalmecanica.com.br.

 

Compartilhe

Receba nossas novidades