Qualidade de gestão com foco em resultados é tema de curso

Com o propósito de melhorar o desempenho e excelência das empresas, a ACCIE e a Unindústria, em parceria com a Fundação Dom Cabral e CEDEM - Consultoria e Educação Empresarial trazem para Erechim o PDD, um programa de formação gerencial, que foca na capacitação de equipes nos campos de estratégia, marketing, finanças, pessoas, projetos e processos, considerados fundamentais de uma gestão.

O Programa de Desenvolvimento de Dirigentes busca uma integração entre os conteúdos destes seis campos da gestão, com foco essencialmente prático e aplicado à realidade do dia a dia das empresas e dos seus gestores.  Para tanto, o curso é destinado para dirigentes e gerentes das empresas, que têm sob sua responsabilidade a gestão da organização, a definição e a implementação de metas e o gerenciamento dos resultados desejados.

O curso tem como finalidade a melhoria da qualidade da gestão com foco em resultados. Por isso, o objetivo é que o conhecimento adquirido ao longo das aulas busque compreender a capacidade para a prática adequada dos mecanismos da gestão de resultados, que conscientize sobre a necessidade de adequação da postura, atitude e percepção, de modo a se transformarem em empreendedores, além de proporcionar conhecimentos para atuação como “um profissional que age e pensa como se fosse dono do negócio”, dentro da perspectiva e dos princípios do empresariamento.

No total, o programa será dividido em seis módulos, os quais devem ocorrer entre os meses de maio a dezembro, contemplando duas aulas por mês, totalizando 96h/aula. Serão 12 dias integrais de atividades que acontecerão na Casa Del Pino. A turma é limitada a 38 participantes e este programa é focado para as empresas associadas à ACCIE e Unindústria, com vagas para o público em geral através do contato telefônico (54) 2106-5982.

 

Fundação Dom Cabral

A Fundação Dom Cabral terá sua equipe atuando ao longo dos seis módulos. A FDC está há dez anos entre as melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking da Financial Times. Com 39 anos de experiência, cerca de 40 mil executivos participantes por ano e 2.100 empresas clientes por ano, a Fundação Dom Cabral é conhecida por ser uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos. Contém cinco núcleos de geração de conhecimento, oferecendo o que há de mais inovador, por meio de soluções educacionais internacionais e nacionais, sustentadas por alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições na Europa, Estados Unidos, Inglaterra, China, Índia, Rússia e América Latina. A rede de escolas permite o acesso a modernas ferramentas de gestão, troca de experiência e a geração conjunta de conhecimento.

Compartilhe

Receba nossas novidades